Alexandra Gambaro | Morena Rosa
21826
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-21826,page-child,parent-pageid-21622,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-4.7,vertical_menu_enabled,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

MORENA ROSA

E-COMMERCE | UX/UI

Encantadora e feminina por natureza, a marca traz a essência da mulher brasileira em todas as coleções de roupas, praia, íntimos e calçados.

EMPRESA

Infracommerce

DEVICES

Web responsivo

COMPLEXIDADE

Média

Design Process

Pesquisa

Para a etapa de entendimento, realizamos uma série de entrevistas com os stakeholders, análise do conteúdo institucional já publicado e briefing com o cliente para entender o que o ele esperava transmitir com o e-commerce, além da conversão de vendas (claro!). Também realizamos algumas pesquisas sobre a indústria da moda nacional e internacional para analisar mais profundamente a necessidade do usuário.

Ideação

Buscamos referências de grandes marcas de moda feminina e realizamos uma validação com o cliente para ver se estávamos no caminho certo, antes de iniciar o estágio de prototipação.

Desafio do projeto

Manter a unidade de comunicação do grupo, no entanto, com um alto poder de personalização em cada troca de coleção.

Sitemap

Wireframes

Home Page

Através da disposição dos banners, a página pode sofrer grandes mudanças visuais a cada campanha sem precisar alterar a estrutura do código.

Detalhe do produto

Destaque para o produto com o carrossel utilizado maior que o normal e a funcionalidade “Compre Junto”.

Análise

Com a entrega do projeto para web responsivo conseguimos atingir o objetivo do cliente, almentando o valor de faturamento e recebendo feedbacks positivos dos usuários após implementação. Também obtemos o alto poder de personalização através de banners e usando um carrossel de imagens na página do produto.